sábado, junho 25, 2011

"Quarta Acessivel" Casa Cor SP








A Equipe Cupcake Brasil e amigos estiveram presentes em mais um evento, desta vez, na Casa Cor São Paulo, a Quarta Acessivel, onde profissionais de arquitetura, artistas, designers e colaboradores se uniram pra mostrar que acessibilidade é uma ferramenta de extrema importância aos que não ouvem e aos que não vêem, dando uma lição de cidadania e humanidade pra todos nós!
O evento teve a participação de 190 crianças e adolescentes que não ouvem, ou não enxergam, e, acompanhados por monitores, conheceram de perto um pouco sobre arquitetura, design, decoração e arte, e mostrou que cultura pode ser acessivel a todos.
Muito mais do que isso, o evento ficou marcado em nossos corações. A experiência de poder nos comunicar sem palavras, cada um da maneira que encontrou foi única, seja com novos gestos, com mímicas, com simples sorrisos, ou lágrimas de alegria. Nos ensinou que sensibilidade é o que vale para sermos cidadãos mais atuantes e que isso SIM, faz diferença nos nossos dias!
Parabéns a todos, em especial aos principais idealizadores do projeto: Adriana Scartaris, Simone Kestelman, João MeirellesIsabela Augusto de Lima.
O nosso agradecimento especial a EMEE HELEN KELLER e suas crianças mais que especiais, por nos proporcionar esse dia único, maravilhoso e cheio de emoção e  aprendizado!

Um comentário:

Adriana Scartaris disse...

UM DIA ESPECIAL ENTRE PESSOAS ESPECIAIS.
FOI REALMENTE MARAVILHOSO!

OBRIGADA!!!
Adriana Scartaris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...