quinta-feira, dezembro 16, 2010

AGRADECIMENTOS - 05.04.10

Agradecimento aos amigos blogueiros:

Olha que coincidência!!! A Ana Silvia (não consegui achar seu blog...), que sempre encomenda os meus cupcakes presenteou a Rachel, sua amiga, na páscoa, com os Cupcakes Brasil. Quando a Rachel encontrou a sua irmã Sabrina, ela disse que também tinha sido presenteada com os Cupcakes da Cá, pela Ju, minha amiga! Recebi elogios das duas, em seus blogs, o Rachel Shopp e o Sobre Mesa Toalhas. A Sabrina tem um talento incrivel para festas, ela que organizou o chá bar da nossa amiga Juju, e cria e produz toalhas lindissimas!!! Não deixe de visitar o blog! Já o blog da Rachel é bem de mulherzinha, com dicas de make up, moda, adóóóro!!! Visita lá!

Outra blogueira que eu quero registrar um agradecimento mais que especial é a fofa da Ana, do De Quem é Esse Jegue. Graças a ela trabalhei muito nessa Páscoa, e produzi 1200 lindos cupcakes de Amarula! Amei fazer esse trabalho! Espero que todos que trabalharam nele também tenham gostado do meu trabalho: Ana-Bacardi, Ana Leme, o pessoal do Bar des Arts... Ah! E hoje conheci a Aninha pessoalmente, adorei!!!
________________________________________

Agradecimento a equipe Cupcake Brasil:

Em primeirissimo lugar, obrigada meu Deus, por me colocar exatamente onde estou hoje! (sim, Ele faz parte da minha equipe hihihi). Por enxergar os caminhos e ouvir a Sua Voz!
A todos da minha equipe, meus amigos de verdade, pela dedicação e tempo depositados no trabalho. Que todos vocês sintam-se também elogiados e vitoriosos! Douglas, Carol, Natalie, Junior, Van, Giovani, Henrique, Fabinho, esqueci de alguém??? Isa, pena você não estar por aqui, tata... Tanta preocupação para tudo dar certo e sair perfeito que esqueci de tirar uma foto com todos e uma foto dos pedidos da Páscoa :(

Coisas chatas acontecem, sempre... Situações que não esperamos aparecem pelo caminho... Ter calma é indispensável nessas horas.

Douglas, meu amigo! Obrigada pelo empurrãozinho sempre, e sei que se as vezes você empurra forte demais é para eu chegar mais rápido a meta! Discussões fazem parte de qualquer negócio, e servem para nos fazer crescer e amadurecer. Não sei o que seria de mim sem a sua ajuda!!! Me desculpe se não soube dar o devido reconhecimento naquele momento, mas jamais vou deixar de te agradecer por tudo!!! Te amo, bródha!!!

E vamu que vamu! Essa semana continua, doce, com muitos cupcakes!

Beijos e boa semana pra você!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...