quinta-feira, dezembro 16, 2010

PRESENTE DE SABOR NO NATAL - 16.12.09


Amigos:
As fotos são apenas uma pequena amostra de como meus cupcakes estão lindos!!! e deliciosos também!!!
Comecei por acaso, gostei da brincadeira, resolvi fazer umas aulas e cursos sobre o bolinho (uma delas com a chef Cris Maccarone!) e agora... estou amando!!! E quando a gente faz algo que gosta muito, com amor, tudo dá certo e fica bom!
A receita é a original americana (diretamente de lá mesmo, eu garanto!!!), você pode escolher 3 tipos básicos de massa: baunilha, chocolate ("devil's food cake") ou gengibre com gotas de chocolate (ma-ra-vi-lho-sa). Pode também escolher baunilha com gotas de chocolate, ou chocolate com gotas de chocolate. E você também pode escolher e combinar os recheios e coberturas: ganache de chocolate, ganache de limão (delicia!), doce de leite, damasco, ganache de frutas vermelhas, nutela, nozes, butter cream, glace, pasta americana...
Se alguém gostou da idéia para presentear os amigos, familia, enfeitar a mesa de natal, me envie um e-mail que eu mando a lista com os recheios e coberturas e os valores dos cupcakes e dos mini-capcakes. Como não esperava que a brincadeira desse certo, estou aceitando os pedidos para o natal até o dia 20/12, pedido mínimo de 6 cupcakes ou 10 minicupcakes. Se for para alguma ocasião especial, ou para alguém especial, os cupcakes são personalizados!!!
Após o periodo de natal, estarei aceitando pedidos individuais (menos de 6).
Ah! e se vc estiver de regime, mas quiser me dar uma forcinha, encaminhe esse e-mail para seus amigos tb!
Um beijo a todos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...